(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Atenção: Vai terminar a primeira fase de inscrições do Campeonato Portal

A vaquejada do Parque Milanny, que acontecerá no próximo fim de semana, marcará o término da primeira fase de cadastro de cavalos para competir no Campeonato Portal Vaquejada. Aqueles que ainda não regularizaram a inscrição de seus animais poderão entrar em contato com a direção do Brasileirão das Vaquejadas através do diretor de cadastro Pedro Neto (Mãe) que estará a disposição de todos a partir desta quinta-feira, 14, nas dependências do Milanny. Além de estar atendendo chefes de equipes ou vaqueiros que desejam excluir alguma pendência na inscrição de seus cavalos, o Portal Vaquejada também estará cadastrando novos animais para a maior vitrine do esporte eqüestre mais popular do Brasil.
A diretoria do Campeonato Portal Vaquejada chama atenção dos interessados, que os cavalos que ainda apresentarem alguma pendência em sua inscrição não poderão recuperar os pontos conquistados neste primeiro período.
Até o momento, já foram disputadas cinco etapas e 225 pontos estavam jogo. Vários competidores, mesmo ocupando posições intermediárias, já demonstram potencial de campeões, seja pela linhagem comprovada ou pelas qualidades do vaqueiro, ou até mesmo pela união perfeita da competência  da equipe e a qualidade genética.
O Portal Vaquejada já anunciou as próximas etapas do Brasileirão das Vaquejadas, que após a prova do Parque Milanny, segue, já no mês de Abril, para o recém reformado Parque e Haras Santa Fé, na cidade de Bezerros-PE. Depois desembarca no Porcino Park Center,em Mossoró-RN e finaliza em Santa Cruz do Capibaribe-PE, onde as grandes estrelas do esporte voltarão, pela segunda vez, ao Parque Xô Boi.
Informações para cadastro de cavalos para o Campeonato Portal Vaquejada. Contato Pedro Neto (Mãe): 081 9670 3349

Fonte:Portal vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"