(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Boiadas de destaque têm alto desempenho técnico no Brasileiro de Montaria



Além dos competidores de elite, as boiadas também são importante destaque no Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. Como as notas são compostas 50% pelo desempenho do atleta e 50% do touro, as tropas investem em preparo diferenciado para seus touros, para que eles proporcionem altas notas nos confrontos.
A Cia. De Rodeio Paulo Emílio é a que mais acumula notas acima dos 90 pontos. Este nível de pontuação indica que os desempenhos do competidor e do touro ficaram próximos da perfeição. Desde que as disputas da PBR Brasil começaram, a tropa soma 132 notas acima de 90.
Paulo Emilio é dono de grandes nomes do esporte como Agressivo, Britânico, Baleado, Massimo e Himalaia. A maior nota da história do Brahma Super Bull PBR é de Baleado, que alcançou 94,13 pontos com Magno Alves, em novembro de 2012.
“Não é fácil encarar touros como estes e conseguir uma pontuação tão alta assim. Temos de estar bem preparados, tanto o físico como a mente, e tentar sempre prever o que o animal vai fazer durante a saída”, explicou Alves sobre sua pontuação nesta ocasião.
A segunda tropa com mais notas no Clube dos 90 pontos é a de Jr. Zamperlini. Seus animais já somam 61 pontuações neste nível. Entre os animais que competiram no ano passado representado a tropa estão Dalit, Senegal, Mascherano, Atrito e Blindado.
A terceira posição é da 3B, de Ricardo Bentinho com 31 notas. Murubu, Cheftan e Marraqueche estão entre os destaques do plantel, que é parceiro da Companhia Circle T. Ranch.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"