(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Gusttavo Lima e Zeca Pagodinho cantarão para 1,5 milhão de pessoas


Conhecida como a maior festa popular brasileira em terras estrangeiras, o Brazilian Day de Nova York já tem as principais atrações confirmadas para 2013: Gusttavo Lima e Zeca Pagodinho. Quem contou a novidade foi o empresário paulista João de Matos, idealizador da festa que este ano promete levar mais de 1,5 milhão de pessoas à famosa 6ª Avenida, no domingo 1º de setembro.
"Gusttavo e Zeca são dois grandes astros da nossa música, que têm uma ligação muito forte com os fãs e que, com certeza, farão shows inesquecíveis. Esta é uma festa da comunidade brasileira, um dia de alegria, de orgulho do nosso país, de união e também de matar saudades", conta João. "Esta é a nossa 29ª edição e meio que um esquenta para a Copa. Estamos pedindo para todos usarem as cores do Brasil, quero ver todo mundo de verde e amarelo", acrescenta ele, que realiza o evento em parceria com a Rede Globo.
Os cantores também estão empolgados. "Eu e Zeca estamos praticamente de malas prontas e já estamos preparando o repertório", diz o ídolo da música sertaneja. "Será como se eu fosse fazer um show no Brasil. Mais de um milhão de corações cantando juntos... Estou ansioso", admite o mestre do samba.
Serginho Groisman mais uma vez será o mestre de cerimônias e a organização promete anunciar outras surpresas em breve. Jota Quest, Exaltasamba, Lulu Santos, Latino, Margareth Menezes, Claudia Leitte, Sandy, Junior, Victore Léo arrasaram no consagrado palco em anos anteriores. Além de Nova York, a festa brasileira passará por outras quatro cidades: Lisboa, Tóquio, Toronto e Luanda.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"