(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Liderança do CPV está na mira de 5 competidores, no Pq. Ivandro C. Lima

A cavalaria do Campeonato Portal Vaquejada deu show na pista do Parque Ivandro Cunha Lima logo no primeiro dia da prova. De acordo com a comissão julgadora, das 123 senhas que se apresentaram nesta sexta-feira, 26 obtiveram êxito. Dos classificados para a disputa final, 14 competidores montam animais que competem pelo Brasileirão das Vaquejadas.

First Power Sucesso, montado por Neco Menezes, vai para a final em busca da liderança isolada do CPV, na especialidade Puxar. O animal do Grupo Projeart-Fundações LTDA vai para a final com duas senhas batidas. De fora da etapa, a expectativa é de que a égua Dafini Apolo perca algumas posições. Já o atual 3º colocado, Paint Sucesso 3L, é o maior rival de First Power Sucesso na rodada de Campina Grande-PB. Paint é da sela de Nilo Neto e representa o Parque Vera Rosado-RN.

Entretanto, a concorrência pela liderança do Campeonato Portal é bem mais acirrada. Devido à pequena diferença de pontos entre os dez mais bem pontuados, Gold Rancheiro, Harlenes Top Cody e Don Príncipe Bar são fortes candidatos a assumir o pódio do CPV.

A classificatória da categoria Profissional recomeça no sábado, 02, a partir das 06h. Até o momento, restam correr 85 senhas profissionais.


Demais cavalos do CPV que estão na final:


Gold Rancheiro – Rene Almeida;
Harlenes Top Cody (Clandestino) – Genisson Borges;
Don Príncipe Bar – Fernando Ceres;
Cherry Roxo – Raulzinho;
Linda Obvious – Mi Xavier;
Silver Can – Augusto Lins;
Lara Lee San VIT – Valter Xavier;
Little Gold TT – Clécio Rodrigues;
Drift Sixty – Júnior Latércio;
Prince Eternal – Genildo Filho;
Eternaly Luno AD – Paulinho de Tatu;
Show Time – Bruno Silva.

Fonte:Portal vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"