(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Ranch Sorting durante o Congresso de Vaquejada em Pernambuco

A prova de Ranch Sorting será uma das atrações durante o 4º Congresso & Derby Brasileiro de Vaquejada, entre os dias 21 e 24 de março, no Parque Rufina Borba, em Bezerros (PE).

“Convidamos todos os vaqueiros (Profissionais e Amadores) e outros cavaleiros que estiverem participando ou não da festa quartista, para participarem dessa competição inédita no estado de Pernambuco”, solicitou Eduardo Borba, responsável pela organização ao lado da ABQM das competições de Vaquejada. Ele informa que esta inédita prova não será oficializada pela ABQM, mas para que os nordestinos presentes ao evento possam conhecer mais uma habilidade do cavalo Quarto de Milha na separação do gado dentro do curral. “Elas acontecerão todos os dias sempre com início às 16 horas e o sistema de cronometragem será feito por profissional credenciado pela ABQM. Além disso, os três primeiros classificados receberão troféus”.

Para inscrições e outras informações fale com Eduardo Borba pelo tel.: (81) 9104.0225 e com Márcio Borba pelo tel.: (81) 9304.3410 / 9989.1297 ou pelo e-mail: eduardo.borba@hotmail.com. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Emissão de GTA:
Para emissão de Gta para o Derby e Congresso Brasileiro de Vaquejadas 2013:
 
1- Usar o código do Município de Bezerros da Fazenda Vencedora: 2601904 mais o código do evento 0005. Para emissão de Gta com origem nos outros estados da Federação.
2- usar o código 282 do Parque Rufina Borba, para emissão de Gta  com origem em Pernambuco.

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"