(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Amadores têm 2ª etapa CPV exclusiva; destino é Currais Novos-RN



A 40ª vaquejada do Parque Sílvio Bezerra de Melo promove a 2ª etapa do Campeonato Portal Vaquejada e Ranking Nacional, do ano, exclusiva para as categorias Amador e Aspirante. A fase de classificação começará às 13h e com transmissão ao vivo pela TV Vaquejada.
 
De acordo com Jarbinhas Braz, as duas categorias correm juntas e o competidor que se apresentar hoje (11) correrá um boi a menos na primeira senha.
 
A etapa de Currais Novos será decisiva para os animais de Puxar que disputam pela 3ª colocação, nas duas categorias. A liderança de Breeze Real e o segundo lugar de Don Shady Diego estão garantidos por mais uma rodada.
 
No Amador, a concorrência pela colocação se dá entre três éguas. Top Inesquecível, animal da sela de Pedro Militão e Sucessora Keys, de Paulinho de Cuca estão empatadas com 135 pontos. Zingara Cash, que compete no CPV com Fernandinho Lucena, aparece em 4º com 130 pontos. Ronaldinho, Dash e Girgilim Show também são fortes candidatos ao posto.
 
Entre os Aspirantes, apenas o líder Chumbinho está livre de ser ultrapassado esta semana, no Brasileirão das Vaquejadas. A pontuação da categoria apresenta um empate na 5ª colocação e 30 pontos que separam a vice, Sucessora Keys do 4º colocado Brisa Shady.
 
Foto: Pedro Militão, na capa.
Créditos: Allan Damasceno e Aluíso Alves
Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"