(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Empate na 16ª Expossol em Mirassol D´Oeste

Empate na 16ª Expossol em Mirassol D´Oeste

Numa final disputadíssima, em que apenas dois competidores tinham 100% de aproveitamento, foram definidos os campeões da etapa Top Team Cup na Expossol, em Mirassol D’Oeste/MT. Edson Henrique de Souza e Weberti Cordeiro Batista empataram na primeira colocação e dividiram o título de campeão.

A final da Expossol foi de grandes emoções na arena de Mirassol D’Oeste. Dos 10 competidores que se apresentaram na final, apenas dois tinham 100% das paradas e os dois caíram de seus touros na disputa final.



Mesmo caindo do Show Time, da Cia J5, Edson Henrique de Souza, representante de Nhandeara/SP, estava com 265,50 pontos e conseguiu levar o título, empatado com o Weberti Cordeiro Batista, de Água Boa/MT, que se apresentou no touro Open Bar, de Rodolfo Paro, e tirou 89,00 pontos.

Na terceira colocação ficou Evandro Constantino, de Umuarama/PR, que se apresentou no touro Fúria Negra, do Odirlei Faria e marcou a segunda maior nota da noite 90,25, somando 264,25 pontos. Abrão Moral, de Água Boa/MT, ficou em quarto lugar, pois caiu do touro Silverado, da Cia Paulo Trava, e ficou com a pontuação acumulada de 264,00 pontos.


A maior nota da noite foi do competidor de Três Lagoas/MS, Márcio Aparecido Lima Souza, que se apresentou no touro Terrorista, da Cia Paulo Trava, e tirou 91,50 pontos. Ele, que estava na 10ª colocação, terminou a etapa em sétimo lugar.

O melhor touro da etapa mais uma vez foi o Impossível, da Cia É o Bicho, com a média de 46,125. É a sétima fivela que o touro ganha, estando com uma mão na premiação de Melhor Touro da temporada.

Resultado:

Melhor Touro – Impossível, da Cia É o Bicho,com a média de 46,125

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"