(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Ricardo Branco e Alex Araújo foram fundamentais para a equipe Fundações LTDA

m clima de comemoração pelos títulos nacionais, o responsável pela equipe campeã aproveitou para agradecer aos dois “grandes colaboradores do time Fundações LTDA, peças fundamentais para nossa vitória. Alex Araújo deu uma contribuição muito valiosa no desempenho da equipe, atuando como vaqueiro e também na esteira. Outro atuação fundamental foi do meu amigo pessoal Ricardo Branco, um verdadeiro consultor de vaquejada”, acrescentou o chefe de equipe.

Depois de conquistar os mais importantes títulos da temporada, a equipe de Roberto Cardoso segue viagem para a última rodada do Campeonato e Ranking Portal Vaquejada. Com os troféus de Melhor Cavalo, com o Sucesso, Melhor Equipe e Melhor Vaqueiro – Neco Menezes – o diretor da equipe Fundações LTDA começa a traçar os planos para a próxima temporada. “Como cumprimos todo o calendário, nada mais justo do que participar da vaquejada do Parque Divina Luz. A equipe irá completa, Neco Menezes com o First Power Sucesso e Alex Araújo montará Drift Sixty”, garantiu o empresário, Roberto Cardoso.

O dono da equipe anunciou três importantes reforços para a temporada 2014: “os planos para o próximo ano já estão em fase de execução. Teremos dois novos animais competindo – a égua Streak Cherokee HL (Streak Rossini RDA x Lade Cherokee Fly) e Eternaly Luno AD (Eternaly Steel x Miss Shady Dial), que virá montado por Raulzinho, o mais novo integrante da equipe Fundações. Essas duas aquisições são de uma de nossas apostas. Cavalo e vaqueiros tiveram um grande desempenho na vaquejada de Mãe do Rio-PA. Raulzinho correu três senhas de seis bois, montando Eternaly, bateu as três senhas e disputou com 117 inscrições, se classificando em duas”, confirmou Roberto Cardoso.

A vaquejada do Parque Divina Luz, em Arapiraca-AL, começa nesta quinta-feira (05) a partir das 10h. A premiação da corrida é de R$ 160 mil e a transmissão ao vivo será feita pela TV Vaquejada.
 
Fotos: À esquerda, Roberto Cardoso e Ricardo Branco e Neco Menezes no Firts Power Sucesso
de Alex Araújo / Crédito: Valter Santos

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"