(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Valeu Boi! Seu Parque pode sediar o Congresso & Derby ABQM de Vaquejada

Você tem um grande Parque de Vaquejada e quer realizar o Congresso & Derby ABQM de Vaquejada 2014?
Então, prepare uma carta de intenções, manifestando a sua disposição e envie para o Departamento de Esportes da ABQM, até o dia 13 de dezembro no e-mail:marcelo.xavier@abqm.com.br.

Para que sua carta seja analisada pelo Comitê Nacional de Vaquejada, se faz necessário que os Parques candidatos a realizarem os eventos obedeçam aos seguintes critérios:
* Esteja localizado em um Estado do Nordeste, que tenha um núcleo ativo de criadores de cavalos Quarto de Milha;
* Esteja disposto a cumprir todas as cláusulas do contrato de prestação de serviços, firmado com a ABQM, e acatar as nomeações de colaboradores e regras.  
* Indicar os nomes de dois representantes para atuarem juntos com o Comitê e o Departamento de Esportes, na organização e realização do evento.
* Relacionar as vaquejadas realizadas nos últimos dois anos (datas/nº de senhas/premiação)
* Valor da premiação que pretende oferecer para o Congresso e Derby 2014.
* Ter no Parque de Vaquejada, toda infraestrutura para a realização do evento, tais como:
- Água potável de boa qualidade, energia elétrica normal, trifásica e com gerador;
- Arquibancada coberta ao longo da pista de vaquejada;
- Área de estacionamento para 120 caminhões e automóveis.
- Banheiros masculinos e femininos, junto às arquibancadas e estacionamento dos vaqueiros;
- Pista de Vaquejada, Travejada em Madeira, no padrão oficial do Regulamento Geral de Vaquejada da ABQM;
- Palanque em alvenaria para locução e juízes;
- Acesso adequado ao público, das instalações do Parque;
- Tanque de alvenaria com piso em pedra, para lavar, pelo menos, 10 (dez) cavalos de cada vez;
- Ter o Parque já realizado pelo menos duas grandes Vaquejadas, com premiações iguais ou superiores a R$ 100.000,00 (cem mil reais), cada.
As cartas de intenções deverão ser encaminhadas para o Departamento de Esportes da ABQM - Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – para o e-mail:marcelo.xavier@abqm.com.br .
Observação: De acordo com o resultado da análise da carta de intenções, o Comitê Nacional de Vaquejada deverá se pronunciar no sentido de ajustar os termos de realização dos eventos, que deverão acontecer no mês de março de 2014, com data a ser definida.

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"