(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Sorocaba inaugura casa sertaneja em São Paulo




Com capacidade para 1 000 pessoas, balada promete ser frequentada por endinheirados


Nesta quarta (24), uma nova casa noturna dedicada à música sertaneja, batizada de Wood’s, chega à Vila Olimpia em São Paulo e um dos sócios do novo empreendimento é Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba. Os empresários Rafael Setrak e Luiz Felipe Scarpa são os sócios do cantor na nova casa.

“Queremos receber um público exigente, que esteja disposto a pagar um pouco mais por um serviço diferenciado”, diz o sócio Rafael Setrak.  A marca Woods foi fundada em 2005 no Sul, com filiais em Curitiba e Balneário Camboriú-SC.

Além de bares com noites dedicadas ao gênero, só existe uma balada em São Paulo especializada nas músicas de artistas do sertanejo tradicional, o gigante Villa Country. Localizado no bairro da Água Branca, comporta até 5000 pessoas em seus 12000 metros quadrados.

A Wood’s aparece para fazer concorrência, porém com uma proposta mais intimista e com frequentadores, digamos assim, mais selecionados. No andar térreo, um palco de 9 metros de largura acolherá shows ao vivo, que devem ser o forte do lugar. “De quinze em quinze dias prometemos uma grande atração”, afirma Sorocaba.

Em reforma desde julho, o espaço está preparado para receber 1 000 pessoas. No térreo, com pé-direito de 6 metros, a decoração ostenta piso e paredes cobertos de madeira. Ficarão espalhadas no salão 74 mesinhas sem cadeiras — para usá-las como apoio, paga-se de 400 a 500 reais, com mais da metade do valor consumível. Dez camarotes vip, com capacidade para cinco casais e que custam de 2 000 a 2 500 reais, também com mais da metade do valor consumível, ocupam o mezanino. Nesse ambiente há um bar da vodca Belvedere e outro do champanhe Moët & Chandon. “Prezamos o conforto dos frequentadores”, diz Scarpa. Possivelmente seus clientes não precisarão esquentar a cabeça com filas nos banheiros (são 34) nem nos caixas (treze, ao todo). Frequentadores gastões e fiéis vão ganhar um mimo inusitado: um chapéu de caubói adornado com cristais Swarovski.



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"