(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Agendado Brasileiro de Saltos de Cavalos Novos 2011

Em um acordo firmado durante o Campeonato Brasileiro Saltos de Cavalos Novos no Clube Hípico de Santo Amaro (SP), na tarde de sábado, 4/12, estabeleceu-se a data e o local da próxima edição do Brasileiro entre outras novidades.

Estiveram presentes à reunião Luiz Roberto Giugni, presidente da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), Antonio Celso Fortino, presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH), Luiz Rocco, 1º secretário geral da CBH e superintendente da ABCCH, José e Sergino Ribeiro de Mendonça, titulares do Haras Agromen, e Eduardo Pires do Rio Caldeira, presidente da Federação Paulista de Hipismo (FPH). 


Luiz Rocco, Eduardo Caldeira, Sergino e José Ribeiro de Mendonça, Luiz Roberto Giugni e Antonio Celso Fortino selam o acordo em clima de descontração

Com um ano de antecedência ficou agendada a próxima edição do Brasileiro de Cavalos Novos. O evento - que a cada ano apresenta o melhor da criação brasileira nas pistas de salto - acontecerá entre 30 de novembro e 4 de dezembro de 2011, no Haras Agromen, o mais premiado criatório brasileiro, em Orlândia no interior paulista.

Paralelamente também estão programados o 1º Congresso do Cavalo Brasileiro de Hipismo e cursos de treinamento e reciclagem, além de um leilão Agromen e Convidados Sócios da ABCCH. "O Haras Agromen nos cederá as instalações sem ônus. Com isso queremos otimizar custos e levantar recursos a serem investidos no desenvolvimento de cavalos novos", destaca Luiz Roberto Giugni. 

Fonte e foto: CBH

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"