(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Rogério Clementino e Rodolpho Riskalla na frente rumo ao Pan 2011

O Clube Hípico de Santo Amaro recebeu as primeiras provas do CDI3* (Concurso Internacional de Adestramento) e CAN (Concurso Nacional de Adestramento) de São Paulo nesta sexta-feira.A principal e mais aguardada disputa do dia era a série Prix St. George, que reuniu 18 dos melhores conjuntos do Brasil, em mais uma competição seletiva para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

A exemplo do que aconteceu na primeira seletiva, realizada no dia 25 de novembro, Rogério Clementino venceu, montando o garanhão Lusitano Sargento do Top. Com a média final de 65,947%, o cavaleiro pan-americano e olímpico se mantém na frente na batalha por uma vaga na equipe brasileira de Adestramento que irá ao México. Rodolpho Riskalla e Nilo VO, também representantes da Coudelaria Ilha Verde, do empresário Victor Oliva, ficaram em segundo, com 64,421%.

Ambos estão na frente na disputa para integrar a representação nacional de Adestramento. Em 2011, novas seletivas serão realizadas.

Para os Jogos de Guadalajara, a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) fará a escolha da equipe usando critérios objetivos e subjetivos. Quatro conjuntos serão selecionados pelo critério objetivo, dentre os candidatos que conseguirem o maior somatório de percentuais, considerando-se apenas os três maiores percentuais finais de cada conjunto. Mais dois candidatos serão indicados pelos critérios subjetivos, indicados pela Comissão Técnica da CBH. Destes seis conjuntos serão escolhidos quatro que formarão a equipe brasileira.

fonte: Final Sports

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"