(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

As estrelas do CPNV se preparam para a Grande Final no Parque Arthur Filho

 O Campeonato Portal Na Vaquejada, em sua primeira edição, sem dúvida já mostrou para que veio: coroar os melhores cavalos de vaquejada, como também, dar aos vaqueiros e chefes de equipe novos motivos para ‘brigar’ pelo título de campeão de vaquejada. No ‘Brasileirão das vaquejadas’ a principal estrela é o cavalo. E terminar a temporada 2010 com um dos títulos do CPNV (Melhor Cavalo de Puxar – Profissional e Amador e Melhor Cavalo de Esteira – Profissional e Amador) é a principal meta dos competidores. Foram mais de 25 etapas distribuídas entre os maiores parques de vaquejada do país, R$ 3 milhões em prêmios, muito boi no chão, e é claro, disputas de tirar o fôlego de qualquer amante do esporte nordestino. 
Na busca pelo topo do pódio do ‘Brasileirão das Vaquejadas’, as equipes profissionais: Equipe e Haras Show/SP, Parque Haras Guararapes/Terra Santa Fé-PE e Haras LM/BA investiram em animais de peso, travando um ‘duelo’ pela liderança do CPNV.
Na penúltima etapa, realizada no Parque Milanny, em Caruaru, surgia a primeira estrela do seleto time de cavalos campeões de vaquejada. A égua American Winner BR da Equipe e Haras Show-SP, montada por Neco Menezes, totaliza 225 pontos, o suficiente para tornar-se, antecipadamente, primeiro lugar na Categoria Cavalo de Puxar Profissional. O cavalo Granfino do Parque Haras Guararapes/Terra Santa Fé, montado pelo vaqueiro Marcos Sampaio, também entrou para o time de campeões, ficando em segundo lugar com 175 pontos. E Na sela com Alex Araujo, a égua Grampola Rojo do Haras LM/BA, marcou 165 pontos no CPNV e conquistou o título de terceiro Melhor Cavalo de Puxar Na Categoria Profissional.
Principais títulos dos Campeões 2010 - Categoria Puxar Profissional
American Winner – 1º lugar no Parque Acauã/PE, no Parque Senador Paulo Guerra/PE, no Parque Ivandro Cunha Lima/PB
Granfino - 1º lugar na vaquejada do Parque Santa Fé/PE, 2º lugar no Parque Santa Terezinha/PB.
Grampola Rojo – 1º lugar no Parque J. Galdino/PE, no Parque Maria do Carmo/BA e no Parque Novilha de Prata/CE.
Categoria Cavalo de Esteira Profissional 
Prova desse forte investimento dos chefes de equipe em competidores de raça é que, as duas equipes mais bem pontuadas na categoria Cavalo de Puxar Profissional levaram também o título de Melhor Cavalo de Esteira Profissional.
Somando 250 pontos no CPNV, Flayr Play Zan da Equipe e Haras Show/SP é o melhor Cavalo de Esteira em 2010. A égua Olena Skippy Dee, segunda colocada na categoria, com 230 pontos deu ao Haras Guararapes/Terra Santa Fé o segundo título no Campeonato Brasileiro de Vaquejada. E em terceiro lugar ficou Freckele’s Dream do Grupo Clóvis Paiva/Parque Milanny-PE, obtendo 185 pontos.
Na quinta-feira, 16 de dezembro, a vaquejada do Parque Arthur Filho em Pilar/AL vai pegar fogo com a maior disputa de cavalos campeões de vaquejada da história. Os trinta primeiros colocados das Categorias Puxar e Esteira – Profissional e Amador – vão para a Disputa Final, concorrendo a um carro 0 km (Categoria Profissional) e uma moto 0 km (Categoria Amador).

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"