(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Cowboy brasileiro pode se consagrar em rodeio nos EUA

O cowboy brasileiro Wagner Luciano está muito perto de se consagrar numa das associações mais disputadas de montaria em touros. Ele é o atual líder da SSBR, liga que congrega os peões de seis estados do sul dos Estados Unidos (Flórida, Louisiana, Mississippi, Geórgia e Carolinas do Norte e Sul). Detentor do título em 2009, ele pode entrar para a história como o primeiro bicampeão da categoria na próxima etapa do circuito, no dia 19 de dezembro.

Um grande evento da SSBR está sendo organizado pelo diretor da Associação, o brasileiro ex-campeão de montarias, Renato Tex, está se dedicando a promover competições deste esporte nos EUA, que vem alçando nossos conterrâneos à condição de ídolos aqui na América.

Wagner Luciano é um deles. Competindo desde os 12 anos de idade, o brasileiro transformou sua paixão em profissão no ano de 1997 e não demorou a conquistar títulos no país Natal. A vinda para os Estados Unidos se deu em 2005 e, no ano passado, ele faturou o título da Associação. Este ano, manteve a performance de alto nível e pode ser o primeiro cowboy a faturar o bicampeonato.

Seu principal adversário é outro brasileiro, Anderson Alencar, que está em segundo na classificação geral. Ele também pode entrar para a história como o primeiro ‘rookie’ (está na sua primeira temporada na SSBR) a ganhar a final. A etapa de Hialeah é a última do circuito e, por tudo isso, é imperdível.

O rodeio será no La Finca Ranch (18200 West Okeechobee Road), em Hialeah na Flórida. A competição será narrada pelo locutor Eddy Texas, um dos melhores do mundo neste ofício.

Mais informações podem ser encontradas no site www.ssbrnow.com

Fonte: Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"