(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Cézar e Paulinho trazem humor e romance no novo álbum da dupla




César e Paulinho estão lançando seu 24º CD, intitulado “Estúdio ao Vivo”. A primeira música de trabalho do álbum é “Vai Que Cola”. Paulinho conta que o título da música é emprestado do bordão do comediante Márcio Silva, do programa humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT. “É uma canção bem-humorada e que já está na boca do povo, nas rádios do interior”, conta o cantor.

A próxima música do álbum a ser divulgada na mídia é a romântica “Amor de Verdade”. A turnê de “Estúdio ao Vivo”, porém, só começa em 2011. “Estamos elaborando o show com nossos produtores. Estamos bem animados, pois nem colocamos o pé na estrada e já estamos quase conquistando disco de ouro pela vendagem”, revela Paulinho.

Atualmente, o disco de ouro no Brasil é a certificação da venda de 50 mil cópias. Até 2004, o prêmio era outorgado apenas para artistas que atingissem mais 100 mil exemplares. A meta foi reduzida graças à popularização dos downloads de MP3 na internet e a consequente pirataria.

Paulinho acredita que o grande atrativo do CD pirata é o preço muito baixo, apesar da qualidade inferior. “Já estive em Brasília discutindo a questão com políticos e outros artistas. Tanto o CD como o DVD deviam ser tratados como bens culturais e ter a carga tributária reduzida. Isso já acontece com os livros”, sugere o músico.

Sobre a “onda”do sertanejo universitário, Paulinho acredita que é um mero rótulo criado para vender mais. “A sonoridade é a mesma de duplas mais antigas como a gente. Um monte de artistas novos, ditos universitários, já gravaram músicas nossas e com arranjos praticamente idênticos”, justifica sua opinião. “No final, quem decide é o povo. As boas músicas permanecem”, conclui.



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"