(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Quem é o “Complicado”?

Nascido na cidade de Populina- SP e aos 30 anos de idade, Elton Cide Pereira da Silva, o famoso Complicado, é o atual Campeão Brasileiro. Popular entre os amigos de trabalho pela sua simplicidade, Elton recebeu o apelido de Complicado pelo apresentador e comentarista da PBR, André Metkzer após quebrar a invencibilidade de vários touros famosos.
A temporada de 2010, com certeza, foi o melhor momento na carreira do atleta. Durante toda temporada ele montou em 88 touros e conseguiu permanecer os oito segundos em 62 animais, um aproveitamento de 70,45%.
Durante o ano, Elton obteve 4 notas acima de 90 pontos, a maior nota do atleta foi montando o touro Boêmio da companhia Califórnia na final do evento de Santa Vitória-MG, 90,50 pontos. Elton também disputou 3 Duelos Brahma e venceu dois deles. Em 2010 o competidor faturou R$ 191.356,29 e totalizou 10732,25 pontos e sua maior nota na carreira foi 93,00 pontos em Jataí , GO em 2008 versus o touro Cassununga da Cia. São José (o touro até então estava invicto).
Este ano o competidor realizou uns de seus sonhos ao montar na grande final de Las Vegas. Elton montou em dois touros e parou em um deles.
Após disputar a final de Las Vegas e ser Campeão Brasileiro, Elton dedicou as duas conquistas a sua mãe e a noiva Fernanda. Segundo o atleta, a família sempre foi sua estrutura, principalmente nos momentos mais difíceis da carreira.
No dia em que foi campeão brasileiro, questionou-se o que ele faria com o dinheiro ganho, mas o competidor ainda não sabia, e agora, quase duas semanas após a conquista, ele decidiu que vai investir em imóveis.
Elton está se programando para embarcar para a terra do “Tio Sam” no início do mês de fevereiro, onde disputará a sexta etapa da Built Ford Tough Series na cidade de Oklahoma City,OK. O evento acontecerá entre os dias 11 e 13 de fevereiro .
Com o dinheiro ganho como Campeão Brasileiro, Elton garantiu sua permanência nas etapas da Built Ford Tough Series até a final da temporada, inclusive na grande final de Las Vegas que acontecerá entre os dias 26 a 30 de outubro de 2011.
Chegou a hora do “Complicado” quebrar os tabus dos touros americanos e ser chamado de “Complicated”.

Fonte:PBR Brasil (André Silva)

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"