(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Country Fair 2011 será o maior encontro da cultura country na cena urbana



A 3ª Edição da Country Fair (Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio) será realizada entre os dias 24 a 26 de março de 2011 e trará diversas atrações para os amantes da cultura country/sertaneja. “O sertanejo da cidade está crescendo e atraindo cada vez mais adeptos. Esta feira vem mostrando que é possível reunir em um único espaço diversos tipos de atrações e principalmente fomentar negócios para o setor”, afirma José Roberto Sevieri, presidente do Grupo CIPA. Apenas na edição anterior, o encontro gerou cerca de R$ 150 milhões em negócios.
Entre as atrações, o destaque fica para a entrega da 10ª edição do Arena de Ouro, o Oscar dos profissionais de rodeio do Brasil. “A nossa intenção é fazer uma premiação à altura dos 10 anos e da repercussão que ela atingiu, pois já conta com 32 categorias e terá 1500 convidados para a cerimônia de entrega”, explica Roberto Vidal, presidente da Confederação Nacional do Rodeio (CNAR) e organizador do Arena de Ouro.
O visitante contará, gratuitamente, com oficinas de dança, concurso de dança, desfiles de moda, apresentações e shows, eleição da Rainha Country Fair, Leilão de Animais para Rodeios, entre outras. Ocorrerá em paralelo à feira o 1º Congresso Nacional das Federações de Rodeio que abordará assuntos de interesse para o público da feira. “Pensamos no Congresso como um fórum para aproximar o público com empresas e fortalecer estas relações, além de criar novas oportunidades de negócios”, comenta Vidal.
E além das atrações, os estandes apresentarão produtos country para a compra em forma de atacado pelos lojistas, como chapéus, roupas e botas, e, além disso, os organizadores de rodeios encontrarão os fornecedores de iluminação, placo, grupos musicais, atrações diversas, montagem de praças de alimentação, arquibancadas entre outras soluções.
Números do setor - Anualmente cerca de 1.800 rodeios são realizados, empregando aproximadamente 320 mil pessoas, direta e indiretamente. O rodeio é um evento popular, que atinge todas as classes sociais, e o mix de produtos oferecido ao público consumidor é bem versátil, reunindo os mais diversos setores. [ www.feiracountry.com.br ou pelo telefone (11) 5585-4355].
III Country Fair – Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio, no Centro de Exposições Imigrantes – Rod. dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP), de 24 a 26 de março, das 13h às 21h. Entrada franca e Transporte Gratuito: Vans do metrô Jabaquara (saída Rua Nelson Fernandes, 400).

Fonte:Viola Show
 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"