(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Sertanejo no carnaval de Salvador.


Todo mundo sabe que a música sertaneja está em alta por todo o país. O que muita gente não esperava é que o movimento chegasse tão forte a Salvador.
O Bloco Sertanejo vem acompanhar a nova “febre” do Sertanejo Universitário, que tomou conta de todo o país. Grandes nomes que surgiram atualmente e já são sucesso em todo o país serão as atrações! Teremos Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Fernando e Sorocaba, e Guilherme e Santiago no mesmo trio agitando a galera!
Neste sabado (8), entra no ar o site oficial do “Bloco Sertanejo”, que contará com shows de Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Guilherme e Santiago e Michel Teló. Diversas músicas desses artistas, como “Paga Pau”, “Chora, me liga” e “E daí”, embalaram o carnaval do ano passado, nas vozes dos mais diversos cantores.
Dupla que também estará em Salvador é Jorge e Mateus, que assim como no ano passado, realizam o “Bloco Pirraça”, que foi o primeiro exclusivo de uma dupla sertaneja. O “Pirraça” já está com ingressos à venda.
Além dos dois blocos com as duplas, ainda há o da banda “Seu Maxixe”, que se destacou ano passado tocando música sertaneja e mostrando que o gênero tinha abertura no carnaval baiano. O vocalista da banda, na ocasião, foi entrevistado na cobertura que o UOL fez do evento.
 Há sertanejos renomados que estão quase confirmados para cantarem com o grupo, mas o anúncio dos nomes sai só na semana que vem.
Assista o Video de Chamada no link:
Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"