(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Critico musical detona sertanejos, ganhando minutos de fama e destaque na internet


zemessias
O quadro, que já foi apresentado por vários comunicadores, hoje é atração fixa do programa Raul Gil, onde o crítico é jurado, em concurso de calouros, desde 1998.
E foi participando como convidado do quadro que ele mesmo criou, que José Messias ganhou alguns minutos de fama e passou a ter o nome entre os mais comentados da internet, na tarde de ontem.
O crítico, conhecido pelo tom ácido de seus comentários, tal qual uma metralhadora giratória, foi “detonando” os sertanejos, tanto os mais novos, do chamado sertanejo universitário, quanto os veteranos, que estão há anos no mercado.
Luan Santana, sucesso do momento, recebeu duras críticas de José Messias. Foi acusado de cantar sempre no mesmo tom e gritar demais. Claro que a declaração arrancou vaias do auditório e ira das fãs.
Sobrou também para Fernando & Sorocaba, acusados de falta de criatividade, e pasmem, Milionário & José Rico, dupla que completa 40 anos de história, com inúmeros sucessos e uma carreira que faria qualquer um “tirar o chapéu”, independente de suas preferências por outros gêneros musicais.
As Gargantas de Ouro, como são conhecidos, foram acusados de serem os culpados por essa nova fase da música sertaneja. Segundo Messias, sua músicas seriam demasiadamente românticas e “melosas”. Para os sertanejos da atualidade, ele foi mais duro ainda: receberam o adjetivo de “porcaria”.
Na parte política, mais declarações polêmicas: Fernando Collor foi aprovado pelo jurado, enquanto Tiririca, foi criticado, mas de certa forma absolvido: “Ele é um palhaço, foi enganado”, concluiu Messias.
Vários comentários surgiram na internet, assim que a atração foi ao ar, gerado inúmeras reclamações sobre a postura de José Messias. Seu nome chegou a ficar entre os principais assuntos da rede social twitter, devido ao número de postagens.
Fonte: Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"