(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Luan Santana Part. Ivete Sangalo Química do Amor


A canção Química do Amor, parceria entre o cantor Luan Santana e Ivete Sangalo, realizada em dezembro de 2010 durante a gravação do DVD do cantor sertanejo no HSBC Arena, já está disponível na internet
Sucesso
Em 2010, Luan Santana, de apenas 19 anos, superou Ivete no quesito maior cachê do Brasil, com cerca de R$ 500 mil por show contra os R$ 400 mil da baiana. O cantor sertanejo vendeu 400 mil discos de seu primeiro trabalho.
Ouça a nova musica clicando aqui:

Quimica do Amor (participação Ivete Sangalo) 
Luan Santana

Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário 
Queria ser a data e marcar seu calendário 
Eu e você espera para ver 
Que tal agora a gente misturar a nossa cor 
Pra ver a combustão a quimíca do nosso amor 
Eu e você, quer pagar pra ver? 
Me diga, se você vai entrar na minha vida 
Que eu sou a sua musa preferida 
Diga que eu sou seu bem querer 
Seu anjo, sua fada, sou o que você quiser

Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama 
E me leva de uma vez pra sua cama 
Me dá uma noite de prazer 
Eu topo tudo com você

Vambora, não demora 
Eu quero ser o seu amor, ôô ôô 
Tô louca pra me entregar, aa aa 
E aí paixão o meu coração, 
Tá xonado de tanto desejo 
Eu quero ser o seu amor, ôô ôô
Tô louca pra me entregar, aa aa 
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te ama

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"