(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Comemorando 25 anos, Festa do Peão de Americana pode reunir astros sertanejos no mesmo palco e também repetir 2010 com Luan Santana




A tradicional Festa do Peão de Americana terá seu Jubileu de Prata em 2011, quando comemora 25 anos de existência. Para celebrar a data, a organização tenta reunir num mesmo palco estrelas com Chitãozinho & Xororó, Daniel e Leonardo, numa espécie de reedição dos “Amigos”, série de shows e programa de TV que contava com Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo.
Segundo o presidente José Roberto Lahr, tudo ainda está em fase de estudo, já que é algo muito complicado reunir grandes artistas da música sertaneja num mesmo dia. “Existe o problema de agenda, já que cada artista tem uma programação de shows diferenciada. Sem contar a logística necessária, pois são profissionais que só sobem ao palco com qualidade técnica”, diz.
Por esse motivo, alguns nomes poderão ser substituídos, caso a ideia se concretize. Outro grande nome que deverá voltar a Americana, é o jovem Luan Santana, que brilhou na edição do ano passado. Apesar da agenda do cantor ser bastante requisitada, a diretoria está confiante em levá-lo mais uma vez aos palcos da festa.  
Segundo a assessoria de imprensa do evento, o ano de 2010 registrou média recorde de público em Americana: 38.400 pessoas por dia, contra 31.900 em 2009. No total, 346 mil pessoas visitaram a festa. O maior público, cerca de 60 mil pessoas, foi registrado exatamente no show de Luan Santana.
A edição deste ano ocorre entre os dias 17 e 26 de Junho.
Fonte: porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"