(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Montando Peppy Bryan Bar, Renato Queiroz não quis saber de racha no P&H Santana

A classificação da 2ª etapa do Circuito Menestrel das Alagoas realizada no Parque e Haras Santana, em Teotônio Vilela, apresenta fortes indícios que neste ano a vaquejada apresentará ao público mais competitividade e profissionalismo que o esporte requer. Os vaqueiros fizeram bonito, e racha de premiação foi termo excluído pelos competidores.
Montando o Peppy Bryan Bar, Filho de Vintage Bryan SA do Rancho Santana do Criador Devis Portela, Renato Queiroz esteirado por Jailson Vaqueiro, ganhou a disputa da classe Profissional em 1º lugar, mostrando que onde há racha não há campeão, não desistindo por nada, nem do prêmio nem tampouco do título. A dupla campeã, representando o Parque Cidade dos Cavaleiros/Rancho Santana, conquistou 01 carro okm. Compõem a equipe para este ano brigarem pelo prêmio melhores do ano os vaqueiros Renato Queiroz (AL) e Claudio José (RN).
Na última rodada, permaneciam na disputa a dupla vencedora e os competidores que ficaram em 2º lugar, Jackson Ceres e Durval Neto, representando o Parque Estarcio Varjal de Agua Preta-PE. A diretoria do Portal Vaquejada expressa mais uma vez a importância de se ter um campeão no esporte. A disputa é o momento mais glorioso da vaquejada, onde todos que estão na arquibancada torcendo pelos seus favoritos, como também os chefes de equipe, esperam ver sair dali um vencedor.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"