(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Festa do Peão de São Roque é lançada com tradicional Queima do Alho


A festa do Peão de São Roque (SP) será realizada apenas em abril, mas os festejos começam bem antes. Será lançada oficialmente, no melhor estilo sertanejo, a quarta edição do rodeio de São Roque, intituladoAqui é Rodeio!
O evento de lançamento será realizado no dia 13 de fevereiro, das 11h às 14h no Recanto da Cascata, local banhado pelo ribeirão Carambeí em São Roque.
Público e imprensa terão o privilégio de degustar, ao som de música ao vivo, o típico prato da culinária caipira Queima do Alho - um concurso para eleger, dentre as 20 comitivas participantes, qual delas prepara a melhor comida, seguindo as normas da tradição dos peões de boiadeiro. A campeã estará classificada para participar do maior concurso de Queima do Alho no Brasil, que acontece em agosto, na Festa do Peão de Barretos.
O Recanto da Cascata fica na Avenida Antônio Maria Picena, para participar basta adquirir o ingresso que está sendo vendido a RS 15,00. Para maiores informações, ligue para (11) 4719-6511, ou acesse o site do evento: www.festadopeaodesaoroque.com.br.

Fonte:TV Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"