(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

No Estacio Varjal, equipes de PE e AL efetuam cadastro de animais para o CPNV

Em seu segundo dia de fase classificatória, a vaquejada dos amigos, realizada pelo Parque Estácio Varjal, em Água Preta-PE, regristrou mais de 550 senhas, dentre as quais 270 corridas e 66 batidas. Destas, são 34 na categoria Profssional com 63 pontos e 22 na categoria Amador Ouro e 10 na categoria Amador Prata.
 
Organizada pelo prefeito Eduardo Coutinho e pelo Deputado João Fernando, "a vaquejada dos amigos" comemora sua sétima edição abrindo o Campeonato Portal Na Vaquejada, a maior disputa entre cavalos de vaquejada do Brasil, e ainda o Circuito Pernambucano.
 
Reflexo do sucesso da sua primeira edição, o Campeonato Portal já tem cadastrado mais de quinze animais, entre Profissionais e Amadores – Puxar e Esteira – que competem no ‘Brasileirão da Vaquejada’. Interessados na valorização do animal, os chefes de equipe e vaqueiros apostam, desde o início da temporada, no CPNV, que em 2011 realizará cerca de 20 a 25 etapas nas principais vaquejadas do país.
 
A equipe profissional Biscoitos e Massas Ceres de Recife-PE efetivou na tarde desta sexta-feira (04) o cadastro do Don Principe Bar, animal de Puxar que será montado por Fernandinho Ceres. Na especialidade esteira, Roney Bar que será montado por Marcelinho Ceres, também competirá no Campeonato Portal.
 
Reconhecido por quem faz e entende do esporte, por instigar a competitividade e reconhecer os melhores cavalos, o CPNV vem ainda mais forte neste ano e com uma premiação maior.
 
O cavalo de Puxar, Big Brother da equipe Parque Acauã de Garanhuns-PE também é presença garantida no Campeonato Portal. Quem montará o animal é o vaqueiro Clécio Julião. Já o Grupo Amaral, da cidade de Major Isidoro-AL, efetuou o cadastro de cinco animais, todos na especialidade Puxar. São eles: Kiss Can Bar, Sucessora Kiss, Patricinha, Show do Milhão e Leo Can Bar.
Celso Pontes Miranda, da equipe CPMF de Uniao dos Palmares-AL, que compete na categoria Profissional, também não perdeu tempo e cadastrou quatro animais no CPNV. Sendo três de Puxar, Jhon Travolta, Doc Caçonita, Apollo Streack`s e um de Esteira, Coloneo Peppy.
A primeira etapa de cadastro de animais para o Campeonato Portal Na Vaquejada vai até o dia 30 de março.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"