(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Sertanejo Michel Teló é destaque do “Domingão do Faustão”, no domingo de carnaval

michel_telo_destaque
Michel Teló, que vem sendo considerado o novo fenômeno da nova safra da  música sertaneja foi o destaque musical deste domingo de carnaval, na atração comandada por Fausto Silva.

Ele cantou sucessos como “Fugidinha”, “Ei, Psiu, Beijo me Liga” e também participou de uma homenagem aos  “Mamonas Assassinas”, que há quinze anos nos deixaram.
O cantor agitou os foliões do camarote Planeta Band Othon na última quinta-feira (3), no dia seguinte fez participação especial cantando na passagem do bloco “Alô Inter”, comandado por Netinho, e ontem  cantou ao lado de João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago e Fernando & Sorocaba, no Bloco Sertanejo. Tudo isto na capital do carnaval, Salvador, Bahia.
Sucesso em todo Brasil com a música “Fugidinha”, o cantor incluiu em seu repertório sucessos da música baiana como “Foge mulher maravilha” e não deixou ninguém parado durante suas apresentações.
E Michel Teló não para neste carnaval. Hoje, ele se apresenta em Guararema (SP), amanhã em Balneário Camboriú (SC) e na terça (08) fecha a folia no carnaval mais badalado do interior paulista: o “Camarote do Xerife”, em Paulínia.


Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"