(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Dourados lança a 47ª Expoagro, que será realizada em Maio


O Sindicato Rural de Dourados realizou na noite da última sexta-feira (15) o lançamento da 47ª Expoagro, que acontecerá de 12 à 22 de maio, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

O evento reuniu autoridades políticas, civis e militares que puderam saber um pouco mais sobre o funcionamento da exposição, que está entre as mais conceituadas do agronegócio brasileiro.
O presidente do Sindicato Rural, Marisvaldo Zeuli, agradeceu aos colaboradores que tornaram possível o evento e lembrou que o apoio que a Expoagro recebe da população e do Poder Público também são essenciais para o sucesso.
Representando os douradenses, o prefeito Murilo Zauith disse que a Prefeitura fará “tudo que for possível para apoiar a exposição”. “Dourados historicamente nasceu com essa força do agronegócio, força essa, já consolidada”, afirmou o prefeito.
Sucesso
No ano passado participaram da Expoagro aproximadamente 220 empresas e mais de 120 mil pessoas passaram pelo local nos dez dias de evento. Para este ano estão agendados 14 leilões e 14 julgamentos de raças, além de eventos técnicos mercadológicos e atividades permanentes, como orientações ao produtor rural e à comunidade.
Eventos culturais, provas eqüestres e palestras de política institucionais também compõem a programação. Acontecerá ainda a Exposhopping, que reúne empresários do setor lojista e de prestação de serviços de Dourados e região, comprovando a força do comércio local.
Rodeio
O Circuito Internacional de Rodeio é outra marca registrada da Expoagro e peões de todo Brasil e do exterior farão a alegria do público de 20 à 22 de maio. Haverá show pirotécnico, rodeio mirim em carneiros e para quem já é profissional no esporte, montaria em touros. Shows
A música sertaneja será destaque na Expoagro desse ano, principalmente com duplas do circuito nacional do chamado “Sertanejo Universitário”. No dia 12 de maio abrirão a festa Conrado & Aleksandro e no dia 13 será a vez do cantor sensação do Brasil, Luan Santana.
Hugo Pena e Gabriel e Hugo e Raul se apresentarão no dia 14 e João Carreiro e Capataz no dia 15. No dia 18 será a vez da cantora Amannda.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"