(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Pontal Rodeo Festival promete surpreender a população da cidade e Região



Na última quarta-feira (27) aconteceu o coquetel de lançamento oficial da festa com a presença da imprensa, empresários e autoridades locais, no evento foram apresentadas as novidades desta edição que contará com uma nova estrutura de camarotes, arquibancadas 100% cobertas, boate, praça de alimentação e grandes cias de rodeio nas modalidades de montarias em Touro, Team Penning e Três Tambores.A cidade de Pontal receberá de 08 a 12 de Junho uma nova festa do peão, o Pontal Rodeo Festival é um evento que à partir de 2011 será assinado por duas das maiores empresas do segmento no Brasil, a Pasquini Eventos e o Viola Show com o apoio da Prefeirura e da Câmara Municipal de Pontal. 
"Será uma festa como Pontal nunca viu, uma nova era, o começo de uma nova história que promete surpreender toda a população de Pontal e região, o evento terá a mesma estrutura de grandes eventos do país." contou Matheus Calil, um dos organizadores desta edição do evento.
A noite ainda contou com um show acústico da dupla Guilherme e Gusttavo com a participação de Carlos Victor e Thiago.
O Pontal Rodeo Festival acontecerá de 08 a 12 de Junho e além das competições contará com os show de Gusttavo Lima (08), Latino (09), João Carreiro e Capataz (10), Guilherme e Santiago (11) e um show ainda não divulgado para o dia 12 na final do rodeio.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"