(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Festa do Peão de São Roque já deixa saudade





Em novo local e com nova estrutura, na edição de 2011 os visitantes puderam acompanhar o melhor da Montaria em Touro, da prova de Três Tambores, e os shows de maior destaque no cenário musical e sertanejo.
No primeiro dia, João Carrereiro & Capataz levou a plateia ao delírio com astral contagiante. No dia seguinte, a dupla Jorge & Matheus superou a expectativa da Comissão Organizadora e reuniu mais de 25 mil pessoas, segundo o balanço prévio da Polícia Militar.
No sábado, apesar do clima mais friozinho e com uma chuva inesperada, o público prestigiou o evento com a mesma intensidade e alegria. O evento atraiu não só os moradores de São Roque e região, mas também de São Paulo, região do ABCD, Baixada Santista, Barretos e de outras localidades.
Acompanhe os campeões da Festa do Peão de São Roque 2011
Valendo pelo Circuito Barretos de Rodeio, organizado pela Liga Nacional de Rodeio, a Montaria em Touro teve 33 competidores concorrendo em São Roque, com dez chegando à final. Pelos Três Tambores, 29 meninas buscaram a chance de estar em uma das dez vagas e chegar ao lugar mais alto do pódio.
Por decisão do Médico Veterinário do Escritório de Defesa Animal – EDA, órgão da Secretaria de Agricultura do Estado, o rodeio no domingo foi cancelado. Por conta da chuva, ele considerou que a arena não tinha condições de receber as provas e optou pela preservação da integridade física dos animais, com respaldo da Defesa Civil, que esteve no local para salvaguardar a integridade física dos competidores.
O representante da Andorra Seguradora, corretora de seguro oficial da Festa do Peão de São Roque, também vistoriou o local.
A classificação, portanto, permaneceu a ordem dos finalistas, pois a disputa final não ocorreu. E os campeões foram Israel Rodrigues, de Cantanduva, SP, com 249,5 e três paradas, pelo CBR. Ele já tem vaga garantida para montar na Festa do Peão de Barretos, representando São Roque na final do Circuito; e Ivana Gerbi, de Amaparo, SP, montando Tariq Dream Bee, com 28s880 na modalidade Três Tambores.
E por falar em rodeio, não podemos deixar de parabenizar os profissionais que abrilhantaram as quatro noites de competição: organização e coordenação do rodeio por Juliana Balbo; os salva-vidas Ronan Felipe e Juninho, verdadeiros anjos da arena; a competência dos juízes Sigmar Colatruglio, Rubinho Gouveia e Marcus Jóia; os comentários experientes do Cacá de Barretos; a animação na locução de Adriano do Valle, e seus companheiros Curumim (assessor de pista) e Camarguinho (sonoplasta).
A Festa do Peão de São Roque contou também com o apoio da Prefeitura Municipal de São Roque, da Polícia Militar, Policiamento de Trânsito, dos patrocinadores, que desde o início não mediram esforços para se unir a Comissão Organizadora e trazer para São Roque este evento inesquecível, entre outros parceiros e colaboradores.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"