(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

A tradição do esporte está de volta. Parque Sovaca com estrutura renovada


Após um ano sem realizar evento, a Sociedade de Vaqueiros de Caruaru-PE (Sovaca) retorna ao mundo das vaquejadas em grande estilo, premiando a vaqueirama com R$ 125 mil. Realizando a nona etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada, o volume de equipes e senhas, neste segundo dia de competições, é bastante satisfatório. De acordo com Thiago Pimentel, integrante da diretoria do parque, a edição 2011 veio com muitas melhorias e a expectativa é de que mil senhas sejam registradas.
“O parque apresentava algumas deteriorações, faltava areia na pista, a iluminação não estava como deveria e sempre enfrentávamos problemas relacionados ao abastecimento de água. Investimos na solução desses problemas”, declarou Thiago Pimentel. A distância entre as faixas da pista também foi alterada, e passa a medir 10 metros.
Segundo a diretoria do Parque Sovaca, na segunda-feira já contabilizava-se 800 senhas, entre registro e reservas, nas categorias Profissional, Amador e Aspirante. Até o momento, 109 duplas já garantiram vaga na disputa final, sendo 46 na categoria Profissional, 16 no Amador e 47 no Aspirante.
Foto: Walter Santos - Foto Show
Fonte:portal da vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"