(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Animais de sócios ASSOVARN sem destacam no final de semana




No final de semana, 14 e 15 de maio, a ASSOVARN dá um destaque a dois animais que vem dando varias alegrias aos seus proprietários.

Primeiro na vaquejada de convidado realizada no Parque Aliança, no distrito do Guajiru em São Gonçalo do Amarante (RN), a égua BRASILEIRA do amador Renato Junior desbancou a cavalaria ali presente e deu ao cavaleiro o primeiro lugar da festa. Animal de pelagem alazã, a égua BRASILEIRA vem numa boa seqüencia e tem se destacado nas provas de vaquejada.

Outro animal que enche os olhos do seu proprietário é o também alazão GOLDEN DASHER, de propriedade de Jarbinhas Braz, onde na última vaquejada em que se apresentou esta na cidade de Carpina (PE), realizada no Parque Senador Paulo Guerra, também no final de semana passado, alcançou o terceiro lugar da festa e por pouco não ficou com o primeiro lugar, já que seu boi caiu no meio das faixas, mas devido as fortes chuvas a pista estava “enlameada” e fez com que o boi bola-se para fora. GOID DASHER além do CAMPEV também concorre ao Campeonato Portal Vaquejada e segue sendo um dos favoritos da categoria Amador.

Fonte: ASSOVARN

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"