(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Neco Menezes revela porque é o número 1 do Ranking Nacional





Depois de cinco anos sem levantar o troféu nacional de Melhor Vaqueiro – categoria Profissional – Neco Menezes volta a ‘flertar’ com o título mais cobiçado do esporte vaquejada, assumindo a liderança do Ranking Nacional com 230 pontos. O baiano, que vem em ótima fase, se equipara na temporada 2011 a um rolo compressor ‘esmagando’ seus adversários, colecionando cinco troféus de campeão.
Montado no garanhão Special Silver AD, atual líder do “Brasileirão das Vaquejadas”, Neco conquistou, na vaquejada do Parque Sinhorzinho Macedo em Dom Pedro-MA, o 1º e 16º lugares, somando 40 pontos e abrindo vantagem de 30 pontos em relação à Romário Rocha, vice-líder da competição.
Só neste primeiro semestre de competições, Neco Menezes levantou o troféu de melhor vaqueiro em cinco vaquejadas, participando de racha em apenas uma delas. Das três etapas realizadas no Campev ele foi o melhor em duas (Carpina e Petrolina). Vestindo a camisa do Haras BonSucesso, sua equipe ocupa a terceira colocação no Ranking Nacional – categoria Equipe Profissional. E seu cavalo, o Special Silver AD, coleciona quatro vitórias no Campeonato Portal Na Vaquejada.
Romário Rocha, segundo colocado, conquistou três primeiros lugares. Iran, que já ocupou o primeiro lugar no Ranking neste ano, continua com 185 pontos e se mantém na 3ª posição, seguido de Marquinhos de Várzea com 170 pontos. O tetracampeão Celso Vitório se mantém em quinto lugar, com apenas uma vitória na temporada.
Com modéstia, Neco afirma: “Graças a Deus estou com sorte este ano. Me sinto preparado para o que der e vier". Revelando a receita de uma campanha de sucesso, o baiano, da cidade de Pojuca, diz que suas vitórias são o resultado de muita dedicação e um cavalo de potencial inquestionável.
Na temporada passada, Neco Menezes recebeu o troféu de 2º melhor vaqueiro de 2010 no Prêmio Melhores do Ano, perdendo para Celso Vitório. Foi campeão do Campev e no “Brasileirão das Vaquejadas”, a égua American Winner, na sua sela, foi o melhor animal de Puxar – categoria Profissional.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"