(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Inscrições abertas para o 10º Festival da Música Sertaneja de Pindamonhangaba





O Festival "Luiz Carlos Cardoso" da música Sertaneja de Pindamonhangaba teve suas inscrições abertas no último dia 13. O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de julho na antiga Estação Central do Brasil, integrando as festividades do aniversário da cidade.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de julho e os interessados deverão enviar um email para cultura@pindamonhangaba.sp.gov.br ou dirigir-se ao departamento de Cultura, na rua Dr. Campos Salles, nº 530 entre as 8h e as 17hs. O festival destina-se a cantores, duplas e bandas de todo o país.
A comissão julgadora analizará os candidatos em três categorias, jovem música sertaneja (liberada a utilização de qualquer instrumento), categoria música raiz (será considerada "raiz", a letra que tiver como tema a natureza, o homem que trabalha no camp. Deve ser usado somente violão, viola e acordeon) e a categoria individual (o candidato deverá tocar e cantar, e não erá permitido acompanhamento. Essa categoria pode fazer uso de qualquer instrumento e cantar música raiz ou jovem música).
A premiação varia de R$ 400 à R$ 1.200,00 de acordo com a categoria inscrita e sua classificação final, 1º, 2º ou 3º lugar.
"Este ano, o Festival acontece no pátio da antiga Estação de Ferro Central do Brasil. Além de se tratar de um prédio que possui uma belíssima arquitetura, é um local de fácil acesso para o público que costuma prestigiar o evento, muitos se deslocam de vários bairros. Como nos anos anteriores, esperamos contar com um grande número de inscrições", conclui a diretora de Cultura, Nilza Mayer.
O Festival Sertanejo faz parte das comemorações dos 306 anos de Pindamonhangaba, que terá atrações durante todo o mês de julho. A programação completa e o regulamento do festival estão nowww.pindamonhangaba.sp.gov.br 
Fonte: Vale News

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"