(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Opções de Hospedagem para a Festa do Peão de Barretos 2011


A Festa do Peão de Barretos ultrapassou todas as barreiras do preconceito que por anos existia contra os rodeios e se tornou sem sombra de dúvidas uma das principais festas do país, atraindo cerca de 800 mil turistas durante os 10 dias de festas, turistas que chegam dos quatro cantos do país e de diversos países vizinhos.
Um dos grandes problemas enfrentados por boa parte destes turistas que vem de tão longe, é a falta de leitos em hotéis na cidade de Barretos, com isso o aluguel de casas, chacaras e principalmente os campings viram opção para quem quer curtir mais de um dia de festa.
O Camping oficial do Rodeio de Barretos custa entre R$ 200 e R$ 450 por pessoa, o valor varia de acordo com o período de estadia, o turista ainda tem que desembolsar um valor para o trânsito livre de seu veículo durante os dias de festa. O Camping é dividido entre casados e solteiros, parece uma velha divisão de times de futebol mas é muito mais do que isso, na área destinada aos solteiros a festa não para quando as luzes da arena se apagam no Parque do Peão, a festa é liberada e entra madrugada a dentro. Já no camping dos casados existe um toque de recolher, que impede a relização de festas e a permanencia com som alto durante a madrugada, nesta área a festas são permitidas somente durante o dia.
Uma alternativa para quem não conseguiu um quarto em hotel, casa ou chácara para alugar e não está disposto a desembolsar o valor do camping ou ainda para aqueles que preferem mais conforto, é se hospedar em cidades vizinhas. Toda a região de Barretos fica com lotação máxima durante a festa o que leva boa parte dos turistas a procurar opções como as oferecidas pela LA Turismo, agência de viagens de Ribeirão Preto, de acordo com Luis Claudio, dono da agência, muitos turistas se hospedam no conforto de Ribeirão Preto e viajam com seus grupos diariamente para aproveitar a festa nos pacotes "Bate e Volta", com saídas diárias de Ribeirão Preto, distante cerca de 100km de Barretos. "Recebemos turistas de todo o Brasil, em abril já tinhamos mais de 100 vagas reservadas para o segundo final de semana de turistas vindos do sul do país, a procura por hotéis em Ribeirão é muito grande e a excursão se torna uma opção mais confortável e segura para quem quer aproveitar o Rodeio de Barretos", conclui.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"