(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Vereadores de Lins aprovam projeto para criação do Festival da Música Sertaneja de Raiz





A música raiz vai ser enaltecida na cidade de Lins, interior de São Paulo, os vereadores daquela cidade aprovaram o projeto na noite da última segunda-feira (30) em sessão extraordinária.
O Diretor de Cultura Francisco di Mauro Junior disse que está tudo pronto para iniciar dia 01 de junho as inscrições para a oficina cultural de música sertaneja de raiz. Os interessados devem procurar a Diretoria de Cultura, Rua Voluntário Vitoriano Borges, 356, de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.
Cada inscrito deverá ter instrumento próprio (vilão ou viola). São 40 vagas com critério de seleção dos primeiros inscritos, direcionados a duplas sertanejas, instrumentistas independentes, pessoas com aptidão existentes no Município. O período de inscrição será de 01 a 20 de junho, A oficina será realizada no período de 6 meses, com aulas de segundas e quintas feiras, das 20h às 21h30min.
Junior disse ainda que no dia 18/06, a Casa de Cultura e Cidadania estará trazendo o show da Orquestra de Viola de Limeira para se apresentar no evento “Ação e Cidadania” e os inscritos para a oficina cultural, participarão do Workshop que será ministrado pelos integrantes da Orquestra.
 

Fonte>Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"