(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Após junção de equipes, bicampeonato do Haras Fernando Lucena torna-se mais difícil


Um dia antes do prazo final da junção de equipes, para concorrer ao título de campeã no Ranking Nacional – categoria Amador, Marcelo Júnior, Jarbinhas e Deyvison Nunes agregaram os pontos e levaram a recém-formada equipe Parque Diógenes Cunha Lima/Parque Silvio Bezerra de Melo à liderança da competição, com 230 pontos.
O mesmo fato tinha acontecido há poucos dias após a unificação da equipe Haras Bezerra/Parque Manoel Batista, composta por Popó Porcino, Luan Morais e Leandro Cassiano. Com 190 pontos, eles ocupam agora a 2ª posição. Quem também somou forças e ‘correu’ para a briga foi João Galdino, Vila Rica e Guilherme Galdino. A equipe Parque J. Galdino/Alumiart troféus chegou à liderança, mas ocupa no momento a 3ª posição.
iniciativa dos competidores de juntar os pontos visando o título de Melhor Equipe do ano foi imbatível no quesito deixar para trás a equipe campeã do Prêmio Melhores do Ano 2010. A cada nova junção, os competidores do ‘time’ Haras Fernando Lucena, de Caruaru/PE, viram, neste primeiro semestre, ficar mais longe o sonho de conquistar o bicampeonato em 2010.
Conhecido por ser o período de maior competitividade da temporada, o segundo semestre do ano promete esquentar ainda mais as disputas do Ranking Nacional. Em 2012, o Prêmio Melhores do Ano trará uma super premiação para os três melhores colocados, na categoria Equipes (Profissional e Amador).

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"