(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

O Garanhão Major’s Ronald HCB está de casa nova


Recentemente o Major, como é conhecido entre os vaqueiros, foi adquirido por Flavio Ribeiro (Flamar) ao Haras Casa Branca e será utilizado não só como garanhão chefe do haras, mas também como cavalo de esteira da equipe Flamar.
O Major tem um dos melhores pedigrees da linhagem de trabalho voltada para as provas de vaquejada. Filho do Ronald da ER na Doc’s Major Man, égua Cilcle Doc e Freckles Playboy,  é pontuado em vaquejada pela ABQM, foi 9º colocado na categoria aberta do último Campeonato Nacional de Vaquejada. Sua 1ª geração estreou com sucesso, Ellen Bars HCB, sua filha foi reservada Campeã no 2º Derby de Vaquejada, realizado em fevereiro deste ano, no Parque Rufina Borba, na categoria amador – esteira, montada por Dinarte Filho. Outros filhos seus estão sendo domados e vem sendo muito elogiados por vaqueiros. O Sucesso não para por aí. Seu filho Major’s Alamitos HCB, também está ganhando destaque em provas de 3 Tambores no estado de São Paulo.
Segundo Sérgio Novaes, o Major, deixará saudades no Haras Casa Branca, onde não só os proprietários, mas toda a equipe de tratadores tem um carinho muito especial por ele. Após nascer prematuro, sua mãe teve retenção de placenta e aguamento, com isto foi criado na mamadeira e desenganado mais de uma vez pelos veterinários, quando nos primeiros meses de vida foi acometido de diversas enfermidades. Superou todas as adversidades e se tornou um exemplo de superação, vitorioso como animal e já reconhecido na reprodução.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"