(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Em boa fase, Leona lidera o Campeonato Portal. Cinco pontuaram na etapa do RN

Nem mesmo o descanso do mês de junho e a disputa final que percorreu toda a madrugada do domingo (10) foram capazes de diminuir a força e a vontade de derrubar boi da égua Leona (Parque J. Galdino). Na primeira etapa do segundo semestre do ano, Leona, montada por João Galdino foi até Currais Novos/RN garantir o posto de animal mais bem pontuado na competição, especialidade puxar, categoria Amador.
Disputando um carro zero km e os pontos do “Brasileirão das Vaquejadas” com mais nove competidores, Leona, esteirada pelo cavalo Calbere, na sela de Jackson Ceres, sagrou-se campeã após 10 rodadas.
Montado por Assuero Cordeiro (Chachaça Serra Preta/Gêmeos Rodas), Pampinha entrou com duas classificações na final e somou 25 pontos. Com a conquista do 8° e 12° lugar, o animal mais que dobrou sua pontuação no Campeonato.
Representando a Fazenda Malhada-PB, Ruby Eternally RC, ficou em 4° lugar, montado por Marcelo Cabral. O animal contabiliza agora 85 pontos no Campeonato Portal.
Big Brother, na sela de Clécio Julião e River Steal montado por Júlio Neto somaram 15 pontos, cada.
A próxima etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada será realiza entre os dias 21 e 24 de julho, na cidade de Frei Miguelino/PE no Parque Boi Nelore.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"