(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Equipe Pq. J. Galdino/Alumiar Trofeus ameaça liderança de time potiguar

Apesar de um fim de semana sem conquistas, a equipe do Parque Diogenes da Cunha Lima/Silvio Bezerra de Melo (RN) segue na liderança do Ranking 2011, com 230 pontos. Já o time do Pq. J. Galdino/Alumiart Trofeus (PE) "botou pressão" na boiada em Currais Novos-RN e o vaqueiro João Galdino terminou em primeiro lugar. Já o vaqueiro Ricardo Eugenio encerrou sua participação na vaquejada do Parque Padre Cicero em segundo lugar. Estes resultados fizeram com que a equipe pernambucana chegasse aos 215 pontos e assumisse a segunda posição, se aproximando de vez do líder, na classificação geral do Ranking Nacional de Equipes Amadoras.
Em terceiro lugar está agora a equipe Haras Bezerra/Pq. Manoel Batista, também do Rio Grande do Norte. A equipe potiguar também conquistou 215 pontos, mas o aproveitamento da Pq. J. Galdino/Alumiarte Trofeus é melhor sob o critério de desempate.
Quem aparece na quarta colocação é a atual campeã do Ranking de Equipes. O Haras Fernando Lucena bem que tentou em Currais Novos, mas o fim de semana não era dos melhores para seu vaqueiro Fernandinho Lucena. Mesmo assim, o time alviazulino de Caruaru se mantém com 165 pontos, mas agora sob forte ameaça da equipe Fazenda Malhada, que agora totaliza 160 pontos.
Confira a classificação completa

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"