(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Luan Santana posa para “Caras” em sua mansão

luan_urso



O sertanejo Luan Santana é destaque da edição desta semana da revista “Caras”. O cantor foi fotografado em sua mansão de Londrina (PR), dentro de um condomínio de luxo da cidade. Luan Santana falou à revista sobre sua vida pessoal e também posou para inúmeras fotos, com poses artificiais, prática comum na publicação. Em uma delas (ao lado), inclusive, o sertanejo posa abraçado a um urso de pelúcia, provavelmente presente de uma fã. As fotos e entrevista podem ser conferidas no site da revista.         
Vitor & Leo fora da mídia?
A coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, publicou nota afirmando que a ordem do staff da dupla Victor & Leo é afastá-los da mídia, pois sua imagem estaria desgastada devido a muita exposição. Programas de TV, fotos e entrevistas estariam proibidas, segundo o colunista. Ele afirma ainda que os shows da dupla já não levam tanto público como antes. Sinceramente, acho um pouco de exagero por parte de quem escreveu a nota. Não vejo exposição demasiada, e acho que continuam levando bom público aos shows. Na parte de entrevistas, nenhuma novidade. Os irmãos sempre se mostraram avessos, exceto para grandes veículos, como a rede líder em audiência na TV.


Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"