(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Mato Grosso - Campeão da Copa Top Brasil Interestadual




Mais uma vez a arena de Barretos realizou uma disputa eletrizante. O título da 2ª Top Brasil Interestadual foi para o estado de Mato Grosso, que acumulou 890,50 pontos. A Equipe formada por Cleberson Rodrigues, Fernando Feitosa, Juberto Morales, Edjânio Francisco de Paula, Rodrigo Guedes da Silva e pelo Técnico “Zeca de Juína”, além de receber a quantia de 15 mil reais, conquistou a vaga para o rodeio internacional. Na segunda posição, ficou a equipe do Mato Grosso do Sul e em terceiro lugar Minas Gerais, que também garantiu uma vaga na disputa que começa hoje, 25 de agosto.

No individual, Magno Alves, da cidade de Santana do Araguaia - Pará, foi o grande campeão e também vai para a etapa Internacional. Pela vitória, Magno recebeu 5 mil reais. Em segundo lugar ficou Edevaldo de Ferreira de Andradina/SP, seguido por Fernando Feitosa de Rondonópolis/MT. Como Edevaldo e Fernando já estavam classificados na Copa Top Brasil Interestadual pela equipes, as vagas para competir o Rodeio Internacional foram preenchidas pelos competidores Marciano de Oliveira de Campo Mourão, do Paraná, e Adailton Saraiva, de Tocantins, que ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Começa hoje, 25 de agosto, as etapas do rodeio internacional a partir das 17h56min com as modalidades de Três Tambores, Team Penning, Bull Dog, Cutiano, Bareback, Sela Americana e Rodeio em Touros. Competidores de seis países - Itália, França, EUA, México, Nova Zelândia e Brasil - já chegaram a Barretos para a competição. Aproximadamente 40 convidados internacionais participarão das disputas.

Nesta quinta-feira, a partir das 12h, no Ponto de Pouso - rancho onde é realizada a Queima do Alho, os competidores internacionais farão uma coletiva para a imprensa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Os Independentes

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"