(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Rapidinhas

paula_fernandes


Paula Fernandes ganha espaço personalizado em mostra de decoração

A mineira de Sete Lagoas ganhou um loft personalizado na Casa Cor Minas Gerais, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte.  O espaço, concebido por concebido por Danielle e Luis Gustavo Bellini, tem fotos, objetos e roupas cedidos pela própria cantora. A mostra, que  já está aberta ao público e vai até o dia 4 de outubro, traz as últimas tendências da arquitetura, decoração, paisagismo e design de interiores, em 56 ambientes, assinados por mais de 80 profissionais. A expectativa é de que 40 mil pessoas visitem a Casa Cor.



Herói do Brasil no Sub-20 é fã de Gusttavo Lima
A final da Copa do Mundo Sub-20, disputada na Colômbia, aconteceu no sábado (20). O Brasil enfrentou a seleção portuguesa e venceu o jogo, na prorrogação, pelo placar de 3 x 2, conquistando o pentacampeonato na categoria. O herói do Brasil na disputa, o meia Oscar, marcou os três gols brasileiros e ganhou a chance de escolher uma música para comemorar o feito, em quadro do “Fantástico”, na Rede Globo. O jogador escolher “Cor de Ouro”, do sertanejo Gusttavo Lima.


Chitãozinho & Xororó: maior público na 1ª semana de Barretos

O maior público do primeiro final de semana da Festa do Peão de Barretos acabou ficando mesmo com Chitãozinho & Xororó e João Bosco & Vinícius, que se apresentaram no sábado. A baiana Daniela Mercury também se apresentou em trio elétrico, na oportunidade. Mais de 50 mil pessoas estiveram no Parque do Peão. O segundo melhor público ficou com a dobradinha Paula Fernandes e Eduardo Costa, que levou público surpreendente na abertura da festa, na quinta-feira (18).  Como o sábado é considerado “dia nobre” da festa, e Paula Fernandes vive ótimo momento, se o dia das apresentações fosse trocado, certamente o público de sábado seria ainda maior.


Barretos produz cowboys e cowgirls de temporada


A maior e mais festejada Festa do Peão da América Latina é _ consequentemente _a que ganha mais espaço  na  mídia em veículos brasileiros. Para quem não conhece muito bem o meio, parece que é a única do Brasil, pais que tem milhares de rodeios espalhados por seu vasto  território, em 12 meses do ano. Tanta popularidade faz com que amantes do rodeio e também quem não curte tanto o evento acabe se encontrando na “capital nacional do rodeio”. São os famosos cowboys e cowgirls de temporada, que não dão muita importância a quem se apresenta nos shows ou montarias. Para eles, o importante é a paquera.

Após acidente na arena, bezerro é sacrificado em Barretos



Um fato bastante incomum, segundo Marcos Sampaio de Almeida Prado,  veterinário responsável pela Festa do Peão de Barretos, aconteceu na última sexta-feira (19). Após uma prova de bulldog, o animal teve de ser socorrido e retirado da arena, pois perdeu sua mobilidade. Na modalidade bulldog, o competidor derruba o animal e o imobiliza, com as mãos apenas. Segundo o veterinário, seria  feita necropsia, porém a suspeita é de que houve lesão cervical. Ele afirma que, em 25 anos de rodeio, é a terceira vez que presencia acidente do tipo, que classifica de “raro”.

Promoção: Zezé Di Camargo & Luciano levam fãs à gravação de DVD 

A dupla tem promoção no ar para a gravação do DVD de 20 anos de carreira, que acontece no dia 13 de setembro, na capital paulista. Dois fãs serão selecionados, e terão despesas de viagem, hospedagem e alimentação pagas pela dupla, além de acesso ao camarim. A promoção é válida até o dia 04 de setembro. O regulamento se encontra no site oficial.

Carlos Guerra / Porteira Brasil
Foto: Chris Oliver / Porteira Brasil
Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"