(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Rapidinhas

daniel



Daniel lança “Eu Amo Amar Você”

Daniel, que recentemente trocou de gravadora, lança sua nova música de trabalho “Eu Amo Amar Você”. A música faz parte do álbum “Pra Ser Feliz”, que deverá chegar às lojas em breve. Para ouvir a música, clique abaixo, na seta da direita. Para conferir as fotos do lançamento da turnê 2011,clique aqui.

Maicon revela sequestro relâmpago

O sertanejo Maicon, da dupla Marlon & Maicon, revelou que sofreu um sequestro relâmpago, no domingo (7), na capital paulista. Abalado, revela que ficou por 40 minutos em poder dos sequestradores, o tempo todo com uma arma apontada para sua cintura. Os bandidos levaram seus pertences e também seu automóvel, que foi encontrado depois, com vários danos, segundo o cantor. Ele revela ainda que não foi reconhecido. Seu parceiro Marlon continua confinado, participando do reality show “A Fazenda”.

Sertanejos de duas gerações em festa

Dois sertanejos comemoram aniversário hoje (16). Um deles é Hudson, que por muito tempo cantou ao lado do irmão, Edson Cadorini. Apesar da separação e de partir para projetos na área do rock, recentemente Hudson lançou o “Projeto HD”, uma parceria com Donizeti. A dupla tem feito shows pelo Brasil. O outro aniversariante é Marcelo Costa, cantor e apresentador  sertanejo. Apesar de cerca de 10 álbuns lançados, Marcelo Costa tornou-se mais conhecido por apresentar o “Especial Sertanejo”, na TV Record, durante 15 anos, programa que esteve entre os  líderes de audiência na emissora. Ele atuou também na TV Gazeta, com o “Família Sertaneja”.

César Menotti & Fabiano: “sob nova direção”
O irmão da dupla, Fábio Lacerda, anunciou hoje o novo empresário da dupla. Trata-se de Pedro Mota, nome forte na realização de shows na região nordeste, curiosamente fora do eixo Rio-São Paulo. O empresário já cuidou da carreira da banda Calypso.
Zezé di Camargo recebe homenagem dos filhos
A dupla Zezé di Camargo & Luciano participou hoje do programa “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, na Rede Globo. Os três filhos de Zezé mandaram mensagens ao pai, parabenizando-o pelo dia dos pais (comemorado no domingo passado) e também pelo aniversário do sertanejo, que acontece  amanhã (17). O irmão Luciano também agradeceu, e falou sobre a importância de Zezé na sua carreira e também na família.
Fonte: Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"