(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Morre um campeão das pistas de Vaquejada

Peppy Dry Otoes, filho de Peppy Dry Badger e Margie Otoes (Docs Bar PH), desapareceu na última quarta-feira (14) vítima de infecção bronco-pulmonar. O garanhão estava participando da Vaquejada no Parque Três Vaqueiros, em Araripina (PE), onde bateu a senha e se sentiu mal. Foi levado as pressas para a cidade de Larvas das Mangabeiras, no Ceará, onde ficou em tratamento mas não resistiu.

Efetivo, como era conhecido, era um dos cavalos mais premiados e valorizados no esporte. Na sela de Junior Latércio, ganhou mais de R$ 500 mil em prêmios em apenas 2 anos de campanha e obteve Registro de Mérito na Classe Aberta ABQM com 22 pontos. "Estávamos fazendo um trabalho maravilhoso com Efetivo, nas pistas e na reprodução. Ele nos deu muitas alegrias e títulos. O que nos consola, é saber que sua genética vencedora logo estará brilhando nas vaquejadas", declara Marco Gago, proprietário de Efetivo (Haras MG, Teresina/PI).

Figura carimbada na seção "Valeu Boi!", da revista Vaquejada&Cia, Efetivo deixou filhos e mais de 10 éguas cobertas. Aos 13 anos, desapareceu deixando seu nome entre os grandes cavalos que fizeram história na Vaquejada. A equipe Vaquejada&Cia, em nome daqueles que tanto o admiravam, registra o pesar por essa perda incontestável.



Peppy Dry Otoes - "Efetivo"

Fonte:Portal do Equino
Foto: Dom Barbosa

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"