(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Ratificando momento mágico, Paula Fernandes se apresenta pela primeira vez na Villa Country; confira fotos do show





Houve um tempo em que apenas duplas faziam sucesso com o público sertanejo. E a grande maioria delas, formadas por homens. Mesmo as exceções, com talento e qualidade vocal fantásticos, caso das Irmãs Barbosa ou As Galvão, sofreram certo preconceito, de um universo tido como machista.
Paula Fernandes, com a autoridade de quem já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias de seu mais recente álbum, veio derrubar de uma vez por todas os dois tabus. Nunca antes fora imaginado que uma mulher, cantando música sertaneja, chegasse tão longe, num curto espaço de tempo.
A cantora lota arenas por onde passa e tem execução muito boa em rádios de todo o Brasil. Com agenda lotada, é difícil arrumar tempo para descanso.
Seus passos são acompanhados de perto, por uma mídia ávida de notícias. Para se ter uma idéia, um pequeno incidente ocorrido na última terça-feira (13),em Presidente Prudente(quando uma barra de ferro do camarim se desprendeu e atingiu seu rosto, sem maiores conseqüências), acabou roubando a cena e ofuscando até mesmo a notícia da gravação de DVD de uma dupla de peso da música sertaneja, ocorrida no mesmo dia, que teve a participação da cantora, inclusive.
O anúncio das duas indicações para o Grammy Latino, veiculado também na quarta-feira (14) veio ratificar a fase de ouro da sertaneja.
No dia seguinte (15), Paula Fernandes lotou mais uma casa de shows, na capital paulista, a Villa Country, considerada uma das mais importantes do país. O público vibrou e cantou com a revelação do ano, que já se tornou há tempos realidade no mercado fonográfico e do show business.
Fonte: Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"