(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

15 anos de sucesso






Dizem que toda conquista obtida passo a passo costuma ser mais sólida do que as vitórias que vêm muito rapidamente. Guilherme e Santiago serve como exemplo dessa velha máxima popular.
 Há 15 anos na estrada, os irmãos goianos investem em profissionalismo, talento e garra, o que lhes permitiu cativar um público fiel que aumenta a cada lançamento.
"Amadurecemos muito nesses 15 anos de carreira, a ansiedade já não existe mais”, afirma Guilherme. “Passamos por tantas situações e lutamos há tanto tempo que temos cuidado para não repetir os mesmos erros e os erros dos outros”.
No primeiro semestre de 2011, a dupla lançou um novo CD e DVD ao vivo, que reúne os maiores sucessos da carreira e foi gravado num trio elétrico, na cidade de Goiânia/GO, em setembro de 2010. “E Daí?”, foi o primeiro hit do novo trabalho e figurou entre as mais executadas nas paradas brasileiras. No repertório “Solteiro Sim, Sozinho Nunca”, “Pra Lá de Bagdá”, “Tudo Tem um Porque”, e “Safada, Cachorra, Bandida” e o hit “Tá se Achando” que fez parte da trilha sonora do seriado “Malhação”, da Rede Globo.

Fonte:Viola Show



Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"