(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Ralf, da dupla Chrystian & Ralf, é eleito “melhor voz da música sertaneja”, em enquete do Porteira Brasil




Chrystian & Ralf não tem aparecido muito  na mídia nos últimos tempos. Os veículos de comunicação, atualmente, têm dado  preferência para as novas duplas, do chamado sertanejo universitário, que lotam casas de show pelo país inteiro.
Mesmo assim, quando se fala em qualidade e afinação, a primeira dupla lembrada é exatamente Chrystian & Ralf. Uma enquete, realizada pelo Porteira Brasil, confirmou a preferência do público sertanejo pelos  irmãos. Ralf foi apontado como dono da melhor voz da música sertaneja de todos os tempos, superando grandes nomes do segmento.
Abaixo o resultado final da enquete, que recebeu um total de 7349 votos:
1º – Ralf – 51,95% dos votos
2º – Xororó – 19,29 % dos votos
3º – José Rico – 13,43% dos votos
4º – Tião Carreiro – 10,03% dos votos
5º – Teodoro – 5,31% dos votos
A dupla, que tem 19 álbuns lançados ( o primeiro deles em 1983),  já ganhou 15 discos de ouro, 9 de platina e 3 de diamante.
No mês de março, a dupla visitou o “Programa do Ratinho” e o apresentador Carlos Massa citou a enquete  do Porteira Brasil. Na época, Ralf já se encontrava na liderança. Confira abaixo um trecho do programa, onde o apresentador revela o resultado parcial da enquete.

Fonte: Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"