(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Almir Cambra participa de dois rodeios esta semana: Sandovalina e Taguaí





Após o feriado de comemoração do Dia das Crianças e também da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, o locutor Almir Cambra estará em dois tradicionais rodeios esta semana, nas cidades de Sandovalina e Taguai, no interior paulista..
Esta semana, de 13 a 15, Almir Cambra e equipe estará trabalhando no 12º Sandovalina Rodeo Festival, tradicional festa do peão da região de Presidente Prudente. O evento acontece em comemoração ao 51º Aniversário de emancipação Política e Administrativa de Sandovalina, numa realização da Prefeitura e Câmara Municipal e Os Nativos, com apoio de Oklahoma Country & Fashion e Os Vaqueiros.

Serão três dias de rodeio, tendo no comando da narração na arena, o locutor Almir Cambra. A festa ainda traz na programação de shows, o cantor Eduardo Costa, e as duplas Munhoz & Mariano e Felipe & Falcão.

O segundo rodeio da semana que Almir estará participando é a tradicional Festa do Peão de Taguaí, que chega à 26ª edição. O locutor fará a narração da grande final, no domingo, 16. Taguaí está localizada na região de Ourinhos e as disputas serão nas modalidades montarias em touros e cavalos, com premiação de um carro 0km para os campeões. A realização é da Prefeitura Municipal

Mais informações www.almircambra.com.br e siga o locutor no twitter @Almir_Cambra

Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"