(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Serginho Vaqueiro comemora título no ANQM 2011 com o cavalo Malhado





É do Ceará, o reservado campeão do Circuito ANQM 2011. O cavalo Rebel Snake Bar’s, também conhecido como Malhado, levou seu vaqueiro Sergio Filho a brilhar em um dos circuitos estaduais mais importantes da raça Quarto de Milha, no esporte vaquejada. O Circuito ANQM é uma competição de fundamental importância para criadores, pois é credenciada pela ABQM, Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Quarto de Milha. A premiação do circuito acontecerá hoje, 11, às 20h, durante o leilão promovido pela ANQM.
Ao falar do título, Sergio Filho agradece a todos que o apoiam durante toda a temporada e em especial as empresas que lhe dão as melhores condições para competir nos principais circuitos nacionais de vaquejada. “Agradeço ao Aviões do Forró, a Brahma Fresh e ao North Shopping por estarem sempre comigo e agora a Lavizoo, que fornece os suplementos para o Malhado ganhar as provas”. Declarou Sergio Filho.
O Rebel Snake também compete o Campeonato Portal Na Vaquejada e deve marcar presença na disputa Campeão dos Campeões, que acontecerá no mês de dezembro, na cidade de Pilar-AL, reunindo os melhores cavalos de vaquejada da temporada 2011.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"