(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Rapidinhas




Rick Sollo terá show na capital paulista

Rick Sollo confirmou seu primeiro grande show na capital paulista, em sua nova fase. O cantor se apresenta no dia 10 de novembro, na Villa Country. O sertanejo, que divulga atualmente seu primeiro CD, já prepara o projeto de um novo DVD.
“Os Independentes”, de Barretos (SP), entregou R$ 150 mil para hospital

”Os Independentes”, associação responsável pela Festa do Peão de Barretos, entregou na última terça (11), um cheque no valor de R$ 150 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos (SP). O valor é referente à bilheteria da festa do peão, nos dias 22, 23 e 24 de agosto. O valor irá contribuir para a construção de uma usina geradora de oxigênio dentro do hospital.
Paula Fernandes na briga pela audiência do domingo
Paula Fernandes será a “arma” da Rede Globo, na briga pela audiência deste domingo (16). A cantora _ fenômeno do ano na música sertaneja, com vendagem superior a 1,2 milhão de cópias no último álbum _ visita Fausto Silva e é a principal atração musical do programa “Domingão do Faustão”. A participação vai ao ar depois das 18h, e deve alavancar a audiência do programa, pelo momento que vive a cantora.
Gusttavo Lima lança DVD e site 

Gusttavo Lima lança seu novo álbum “Gusttavo Lima e Você – Ao Vivo”, gravado durante a “Fenamilho2011”, em Patos de Minas (MG). O CD/DVD é um dos mais esperados do ano, e chega num momento em que a carreira do sertanejo tem uma curva ascendente bastante acentuada. A música “Balada Boa”, virou hit, e tem sido executada até por outros cantores sertanejos, em seus shows pelo Brasil. O cantor aproveita o momento e lança também o novo site, atendendo a um pedido antigo dos fãs.
Fonte: Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"