(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Será desta vez? Holland Jeck pode virar líder do Campeonato Portal, em Alagoas


A ida da equipe do Parque Milanny até o estado de Alagoas pode ser bem mais lucrativa do que se imaginava. A boa apresentação do garanhão Holland Jeck, na sela de Marquinhos de Varzea, garantiu a presença da equipe de Caruaru-PE entre outras 44 senhas batidas, até o momento, para a disputa da categoria Profissional da vaquejada do Parque Palmery Soriano, em Cajueiro-AL. Com a senha batida, Holland Jeck chegou à marca dos duzentos pontos, mas apenas o primeiro lugar será suficiente para ele assumir a liderança isolada do Campeonato Portal Na Vaquejada, na especialidade Puxar. Outros resultados, ele empata com o Special Silver ou ficará apenas há cinco pontos atrás. Tudo isso levando em consideração que o Holland Jeck estará na lista de premiados da etapa de Cajueiro.
Outro que deve “engrossar o caldo”, para também se aproximar dos líderes, é o Olena Colorado. Com o vaqueiro Zé Múcio e defendendo o nome do Parque Letícia, o Olena também está classificado para a disputa da categoria Profissional e um bom resultado pode fazer o que ele ultrapasse o Mito Solano, que está em terceiro, na classificação geral.
O Olena tem na sua “sombra” a égua Primadonna Eternal. A máquina do Grupo Canário Veiculos vem com força total com o vaqueiro Adjailson Paiva para também angariar pontos e seguir bem no principal campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil.
Correndo por fora, mas não menos favorita, vem a égua American Winner BR, do Haras Show-SP. Depois de receber a missão de colocar a campeã d CPNV 2010 entre os trinta melhores do Brasil, Celso Vitório e sua nova montaria vem numa arrancada fenomenal e também estão classificados para a disputa no Parque Palmery Soriano.
Outros animais do Campeonato Portal também prometem dá show na disputa do Profissional são: Apollo Streak Cash (Clodoaldo), Egoismo Fest (Juca de Seu Vavá) e Periglo Verde (Sidney Batista) e Signed Deep Girl, do Haras Fernando Lucena.
A vaquejada do Parque Palmery Soriano está utilizando o sistema de senha única bonificada, a exemplo o que já acontece com o Campev. Com isso, os diretores do parque preservam a qualidade da competição e elevam o quesito organização, fazendo com que todas as disputas sejam realizadas durante o domingo.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"